Modec contrata operador de produção, supervisor de instrumentação e controle e engenheiro eletricista, para vagas offshore e para o Rio de Janeiro

Modec contrata operador de produção, supervisor de instrumentação e controle e engenheiro eletricista, para vagas offshore e para o Rio de Janeiro

A MODEC, a maior operadora independente de plataformas FPSO do mundo, está com vagas de emprego onshore e offshore . As vagas são para engenheiro eletricista, supervisor de instrumentação e controle e operador de produção, para atuar em regime offshore e para o seu escritório, no Rio de Janeiro.

A empresa quer ir além para oferecer a melhor tecnologia e as melhores soluções para seus clientes. Por isso, a Modec investe em profissionais que desejam crescer em uma empresa líder, sólida, transparente e que é referência na indústria de óleo e gás.

Hoje, a Modec é responsável por mais de 20% de toda a produção nacional e 35% de toda a produção do pré-sal.  A MODEC do Brasil é a empresa do Grupo MODEC com o maior número de empregados, unidades em operação e capacidade de produção. Somente no Brasil, são 11 unidades e outras 4 em construção. Já produziu mais 1,3 bilhão de barris desde 2003. Hoje também é o centro para todas operações do grupo na América Latina.

Confira as vagas!

Supervisor de Instrumentação e Controle – Offshore

Posição de Supervisor de Instrumentação & Controle, para atuar em oportunidade Offshore, no FPSO Anita Garibaldi.

Para desempenhar funções como:

  • Responsável por supervisionar e realizar as atividades de manutenção de modo a garantir o funcionamento eficiente e seguro de toda a planta, maquinário e de todos os instrumentos e sistemas de controle.
  • Ser Treinado e Testado pelo Supervisor de Elétrica (RPE) a realizar todas as manobras elétricas da planta, tais como, “operações de Partida Autônoma (Black Start)” e todas as operações de Alta Tensão, assistindo o Supervisor de Elétrica quando requerido.
  • Supervisionar e realizar as atividades de inspeção de manutenção/reparo/rotina dos equipamentos e sistemas de automação/eletrônicos de acordo com o Sistema de Manutenção Planejada (AMOS). Todas as rotinas de teste e inspeção exigidas pelo Sistema de Manutenção Planejada são concluídas de forma a maximizar a eficácia da maquinaria.

Operador de Produção – Offshore

Profissional para posição de Operador de Produção para atuar em oportunidade Offshore no MV 23.

Para desempenhar funções como:

  • Preparar, operar e desligar a planta de processo e a planta relacionada a processos, injeção de gás, tratamento de água e sistemas de gás etc. com segurança, conforme exigido ou sob a direção do Operador da CCR e do Supervisor de Produção.
  • Realizar a operação da planta de processo e dos equipamentos relacionados a produção de forma segura e eficiente, seguindo as diretrizes do Operador da CCR e do Supervisor de Produção.

Profissional para posição de Engenheiro Eletricista SR para atuar no escritório localizado em Botafogo – RJ.

Para desempenhar funções como:

  • Definir e implementar estratégias e práticas de manutenção, incluindo – mas não se limitando a KPIs, fluxos de trabalho de planejamento e execução, a serem utilizados em toda a frota através do desenvolvimento adequado de procedimentos corporativos e comunicação estreita com o Comitê de Manutenção e principais partes interessadas (equipe de operações, equipes offshore) . Desenvolver e implantar procedimentos de trabalho e planos de manutenção para todas as áreas do FPSO.
  • Estabelecer um monitoramento preciso do desempenho do Sistema de Manutenção, de forma que ações adequadas para eliminar lacunas e promover seu aprimoramento contínuo possam ser implementadas através do desenvolvimento e implementação de KPIs adequados e estatísticas significativas.
  • Implemente lições corporativas aprendidas em planos de manutenção para evitar a recorrência de eventos de falha que podem levar a grandes impactos, tais como: ferimentos pessoais, incidentes ambientais, eventos de emergência, altos custos de manutenção, indisponibilidade de equipamentos e grandes danos.

Se inscreva clicando no cargo desejado!

Informações: CPG

juniormartins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *