EDP abre programa de estágio para jovens do Alto Tietê

EDP abre programa de estágio para jovens do Alto Tietê
Participantes aprenderão técnicas para planejamento, execução, avaliação e inspeção das redes elétricas, bem como sobre manutenções preventivas e corretivas

A EDP iniciou processo de seleção de jovens aprendizes interessados na qualificação de eletricista para atuação em rede aérea de distribuição de energia elétrica. Há 18 vagas disponíveis, com salário de R$ 900,00 mais benefícios, para pessoas com idade entre 18 anos e 23 anos, preferencialmente para moradores de Mogi das Cruzes ou cidades vizinhas da região do Alto Tietê, em São Paulo.

Os candidatos precisam ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em período integral. Com carga horária total de 800 horas, sendo 28 horas semanais, o programa tem cerca de dez meses de duração.

O curso terá aulas teóricas e práticas a respeito dos princípios e leis que regem o funcionamento de sistemas elétricos. O intuito é que os participantes aprendam sobre os procedimentos e técnicas necessárias para planejamento, execução, avaliação e inspeção das redes, bem como sobre manutenções preventivas e corretivas, dentro das normas técnicas e de segurança.

Os estudantes serão contratados em regime CLT, ganharão um certificado chancelado pelo SENAI e permanecerão no banco de talentos da EDP, podendo participar futuramente de processos seletivos para vagas efetivas.

Os interessados poderão se inscrever até 31 de julho. O processo de seleção inclui prova de português e matemática, teste prático, entrevista e avaliação psicossocial.

Informações: Canal Energia

juniormartins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *